COMO COMPRAR

 

#1 Clique em “shop” no menu principal, selecione o produto desejado e clique em Comprar.

 

#2- Selecione a cor e o tamanho desejado e clique em “adicionar ao carrinho” – clique em “ver carrinho” no topo da tela, ou continue comprando. Você também pode acessar o carrinho através do ícone da sacolinha no menu à esquerda do header. Clique em “ir para o checkout” para informar os dados de envio.
 
#3- É preciso fazer seu cadastro mesmo se já comprou na Bananaland anteriormente pois estamos utilizando uma nova plataforma mais rápida e intuitiva para você 🙂
 
#4- Após finalizar o cadastro você escolherá a forma de pagamento, atualmente trabalhamos com Pagseguro, Paypal e pix.
 
#5- Após confirmado o seu pagamento, enviaremos o seu pedido dentro de até 2 dias úteis e você receberá um número de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega por e-mail
 
Boas compras! 🙂




Formas de Pagamento:

Oferecemos as seguintes opções de entrega: PAC, Sedex e Loggi.
A opção PAC é um serviço de remessas comuns dos Correios, com qualidade de entrega e custo mais baixo. 
A opção SEDEX é um serviço de entregas rápidas dos Correios. O prazo depende da localidade: Principais capitais e regiões metropolitanas: de 1 a 2 dias úteis.
Caso haja qualquer atraso das empresas de entrega e seu pedido não chegue dentro do prazo máximo sugerido, por favor, entre em contato conosco. Nossa Equipe de Atendimento estará pronta para ajudar através do E-mail bananalandbrazil@gmail.com ou Whatsapp 11 98265-6224



Fretes e Prazos:

O valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, peso do produto (somado à sua embalagem) e volume do pedido conforme tabela de valores dos Correios. Os prazos de entrega são estabelecidos pelos correios e transportadoras e calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, variando de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.
 
A Bananaland encaminha seu pedido para os correios no prazo máximo de 2 dias úteis após a liberação do pagamento e enviamos uma confirmação com o código de rastreamento. Depois da postagem, os correios ou transportadora são responsáveis pelo transporte de seu pedido, mas estamos à disposição caso tenha alguma dúvida! Processamento + Prazo de Envio Ao prazo de envio médio informado pelos Correios, deve ser somado o prazo para confirmação do pagamento pela instituição bancária (de 24 horas a 3 dias úteis no caso de boletos bancários), mais 2 dias úteis para o processamento do pedido dentro da Bananaland.
 
Pedidos feitos aos sábados e domingos ou feriados serão despachados no próximo dia útil.
 
 

Tentativas de entrega:

Haverão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
 
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.



Trocas e Devoluções:

Não efetuamos trocas de produtos em promoção e brindes.
 

Se tiver qualquer problema, a gente te ajuda nesse email aqui: bananalandbrazil@gmail.com ou Whatsapp 11 98265-6224

 

A solicitação de troca ou devolução só será aceita se a peça estiver sem uso, com as tags e com a etiqueta de composição fixada, caso contrário, não será possível efetuar o procedimento.

Quando o pedido chegar no nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições da peça e entraremos em contato com um vale compras no valor pago pela peça inicialmente, para ser utilizado em nosso site. O frete do processo não é incluso e fica por responsabilidade do cliente.

Em casos de troca por algum defeito, serão solicitadas fotos com o apontamento da avaria da peça para avaliação da nossa equipe para um possível envio de um novo produto. 

Para devoluções, após recebermos e analisarmos a solicitação, o valor retornará pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou como vale-compras para utilizar em nosso site.

Recebi meu pedido errado. O que eu faço?

Poxa, que pena! Nosso processo de embalagem é 100% feito a mão e erros como esse são raros, mas podem acontecer. Caso tenha recebido uma peça que não está de acordo com as solicitadas em seu pedido, é só entrar em contato conosco através do bananalandbrazil@gmail.com ou Whatsapp 11 98265-6224, nós te ajudamos por lá!

Minha encomenda está voltando pra vocês, o que fazer?

Caso sua encomenda esteja voltando pra nós, significa que: ou carteiro tentou realizar a entrega 3 vezes e não conseguiu por não ser atendido, ou o endereço está incorreto/incompleto. Em ambos os casos, assim que a encomenda voltar para nós, entraremos em contato para realizar um novo procedimento de envio, que fica por conta da cliente. 

Caso não seja nenhum dos dois casos, teremos de aguardar a encomenda voltar para ler o depoimento do ocorrido dos Correios. Entraremos em contato com a cliente para resolver da melhor forma possível.

Selecionei o frete para chegar em 1 dia útil e não chegou, o que fazer?

O prazo de 1 dia útil é referente ao prazo dos correios, sempre é necessário adicionar ao prazo nosso prazo de postagem, de 2 dias úteis. 

Já passou o prazo da minha encomenda e não recebi, o que fazer?

Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um email confirmando a postagem da sua encomenda, o que significa que seu pacote está com os Correios ou transportadora. Para entender o que aconteceu, é possível entrar em contato diretamente com os correios informando o código de rastreio. Se precisar de ajuda, estamos disponíveis pelo e-mail bananalandbrazil@gmail.com ou Whatsapp 11 98265-6224